Manutenção de Sinalização Vertical . . . . . . . . .

O serviço tem o objetivo de realizar manutenção da sinalização vertical existente, dando maior segurança aos pedestres e motoristas, tais como:<br>
- Reposição de placa de sinalização viária danificada.

Trata-se de nova sinalização ou manutenção?

Nova sinalização competente ao grupo "Projeto de Nova Sinalização de Trânsito".

Qual placa de sinalização?

Informar qual placa de sinalização precisa de manutenção, por exemplo placa de estacionamento, pare, siga em frente, proibido virar a direita/esquerda entre outras.

Qual ponto de referência ou número mais próximo do local?

Extremamente importante para encontrar o local da ocorrência, se informar algo grande como uma praça pegar informação mais precisa possível, por exemplo, próximo a rua tal, em frente a casa número tal.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Fala Vitória 156.