Acompanhamento de Obras Públicas Municipais . . . . . . . . .

Informações sobre andamento de obras públicas municipais podem ser obtidas pelo Fala Vitória.

Como saber se é obra pública municipal?

Há uma placa grande na obra (4 metros de comprimento por 2 metros de altura) informando que o empreendimento é executado pela Prefeitura de Vitória. Na placa há o brasão da Prefeitura de Vitória e a logomarca do Fala Vitória 156, além do nome da obra, a empresa executora, o valor e o prazo de execução. Se não tiver escrito Prefeitura de Vitória na placa não é obra pública municipal ou se não tiver essa placa não é obra pública municipal executada pela secretaria de Obras e Habitação.

Onde cadastrar se não é obra pública municipal?

Se não tiver nenhuma placa com brasão do algum órgão público deverá ser obra particular. Nestes casos, abrir o chamado para o assunto Denúncia de Obra Irregular ou Clandestina. Se tiver placa que não for da Prefeitura de Vitória não abrir chamado, orientando o solicitante a procurar o órgão cuja referência está na placa.