Endereço Oficial do Imóvel (EOI) . . . . . . . . .

Fornece numeração, conforme IPTU, e emite Endereço Oficial do Imóvel (E.O.I) e Certidão de Endereço Atual. O fornecimento de endereço e numeração é feito a partir de requerimento do proprietário do imóvel ou representante legal, em formulário retirado no guichê do protocolo ou no site da PMV, sujeito ao recolhimento de taxa. Para a obtenção do E.O.I., o formulário de Requerimento de Endereço e Numeração deve ser entregue devidamente preenchido e com os documentos requeridos.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h