Centros de Atendimento ao Turista de Vitória (CAT) . . . . . . . . .

Os Centros de Atendimento ao Turista de Vitória (CAT) estão localizados em áreas estratégicas para o turismo da cidade, nos quais técnicos da Prefeitura de Vitória prestam informações sobre os atrativos turísticos e fazem a distribuição de mapas e fôlderes. Os CAT contam com profissionais que receberam qualificação e foram capacitados para atender aos turistas com prontidão e cortesia. Além disso, orientam os visitantes a se deslocarem pela cidade e em municípios vizinhos destacando as belezas da capital.

Onde estão instalados os Centro de Atendimento ao Turista?

Os CAT – Centros de Atendimento ao Turista de Vitória estão localizados em áreas estratégicas para o turismo da cidade, nos quais técnicos da Prefeitura de Vitória prestam informações sobre os atrativos turísticos e fazem a distribuição de mapas e fôlderes, conforme a seguir: 1 - Centro de Atendimento ao Turista - Camburi Módulo do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) da Praia de Camburi - Horário de funcionamento: De segunda a domingo das 10h às 17h. 2 - Centro de Atendimento ao Turista - Galpão das Paneleiras - Rua das Paneleiras 55 - Goiabeiras - Telefone: (27) 3327-0519 Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 18h30. Domingos, das 9h às 14h. 3 - Centro de Atendimento ao Turista - Museu do Pescador - Rua Felicidade Correia dos Santos 1095 - Ilha das Caieiras - Ver no mapa - Horário de funcionamento: De terça a sexta das 13h às 17h; sábados, domingos e feriados das 11h às 15h.