Centros de Atendimento ao Turista de Vitória (CAT) . . . . . . . . .

Os Centros de Atendimento ao Turista de Vitória (CAT) estão localizados em áreas estratégicas para o turismo da cidade, nos quais técnicos da Prefeitura de Vitória prestam informações sobre os atrativos turísticos e fazem a distribuição de mapas e fôlderes. Os CAT contam com profissionais que receberam qualificação e foram capacitados para atender aos turistas com prontidão e cortesia. Além disso, orientam os visitantes a se deslocarem pela cidade e em municípios vizinhos destacando as belezas da capital.

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.

dúvidas frequentes

Onde estão instalados os Centro de Atendimento ao Turista?

Os CAT – Centros de Atendimento ao Turista de Vitória estão localizados em áreas estratégicas para o turismo da cidade, nos quais técnicos da Prefeitura de Vitória prestam informações sobre os atrativos turísticos e fazem a distribuição de mapas e fôlderes, conforme a seguir: 1 - Centro de Atendimento ao Turista - Camburi Módulo do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) da Praia de Camburi - Horário de funcionamento: De segunda a domingo das 10h às 17h. 2 - Centro de Atendimento ao Turista - Galpão das Paneleiras - Rua das Paneleiras 55 - Goiabeiras - Telefone: (27) 3327-0519 Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8h às 18h30. Domingos, das 9h às 14h. 3 - Centro de Atendimento ao Turista - Museu do Pescador - Rua Felicidade Correia dos Santos 1095 - Ilha das Caieiras - Ver no mapa - Horário de funcionamento: De terça a sexta das 13h às 17h; sábados, domingos e feriados das 11h às 15h.