Visitar Centro Histórico . . . . . . . . .

O Visitar é um conjunto de ações integradas voltadas ao fomento do turismo histórico-cultural da nossa capital, pois o programa faz parte da política de requalificação do Centro Histórico de Vitória. Realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda, o Visitar Centro Histórico desenvolve o importante papel de promoção do turismo na Capital. Atualmente, o Visitar disponibiliza gratuitamente monitores capacitados para visitação interna em sete monumentos do Centro Histórico de Vitória: Catedral Metropolitana de Vitória, Convento de São Francisco, Igreja do Rosário, Igreja de São Gonçalo, Capela de Santa Luzia, Convento do Carmo e Theatro Carlos Gomes.

Quais são os monumentos monitorados pelo Visitar?

1)Catedral Metropolitana 2) Igreja de Nossa Senhora do Carmo 3) Igreja de Nossa Senhora do Rosário 4) Convento São Francisco 5) Igreja de São Gonçalo 6) Theatro Carlos Gomes 7) Capela de Santa Luzia

Quais são os dias de funcionamento e o horário das visitas monitoradas?

Funciona de quarta a domingo (inclusive feriados), no horário de 13 às 17:00horas. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Companhia de Desenvolvimento de Vitória - CDV - Tel: (27) 3183-9514

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 QUA,QUI,SEX,SAB,DOM, 13 às 17h 3235-2813 Horários de funcionamento: quarta a domingo, das 13h às 17h.