Videomonitoramento - Solicitação de imagens . . . . . . . . .

Câmeras de Vídeo instaladas em pontos estratégicos da cidades que auxiliam na segurança pública e no controle do trânsito.

A Central Integrada de Operações e Monitoramento (CIOM) além de potencializar o trabalho de segurança pública, proporcionando respostas imediatas às ocorrências, a Central também possibilita a identificação mais rápida às demandas de outras áreas da administração, como as do trânsito, serviços e de gestão estratégica. Os equipamentos auxiliam na segurança pública e no controle do trânsito.

Para solicitar a instalação de câmeras de videomonitoramento, o cidadão deve utilizar o 156 Online. O pedido será analisado por uma equipe técnica e em seguida apreciado pelo Conselho Municipal de Segurança Urbana.

Para solicitar imagens o interessado deve também solicitar pelo 156 Online.