Ouvidoria da Guarda Civil de Vitória . . . . . . . . .

A Ouvidoria da Guarda é o órgão de controle externo da Guarda Civil Municipal de Vitória e serve como canal direto do munícipe com a Prefeitura em tudo que diz respeito ao trabalho e atuação da Guarda, sendo recebidas reclamações, denúncias, sugestões, elogios, orientações, entre outros.

Como solicitar os serviços da Guarda Municipal?

Em caso de urgência/atendimento imediato, ligando para o telefone 190.

Como faço para reclamar de multas?

Recebendo notificação da autuação, o recurso deverá ser feito junto a JARI na SETRAN;

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Fala Vitória 156.