Feira de Artesanato - Seleção Expositor . . . . . . . . .

O Programa Artes na Praça está aberto à participação de artesãos e quituteiros da Grande Vitória. Para participar como expositor, é preciso ficar atento à abertura do processo de seleção, que é divulgado nos Atos Oficiais do Poder Executivo. Hoje, o programa Artes na Praça conta com a participação de cerca de 200 expositores autorizados, atuando nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos de diversão. Atualmente, ainda, quem tem o desejo de se inscrever para ser expositor no programa Artes na Praça participa de um processo de seleção anual, que é divido em dois períodos. A primeira seleção acontece no mês de maio e, a segunda seleção, no mês agosto.

Como proceder para entrar no Programa?

O Munícipe deve seguir orientações acima, aguardando lançamento de edital público para início do processo de seleção.

Existe outra forma de participar do Programa?

O artesão pode requerer inscrição para expor na área de visitante. Neste caso, o mesmo deverá protocolar solicitação em formulário próprio, no Protocolo Geral da PMV, anexando: fotos do produto, cópia de carteira de identidade, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência recente. Este documento chegará à Coordenação em cerca de três a cinco dias e o solicitante obterá resposta de DEFERIDO ou INDEFERIDO. Na possibilidade de deferimento o expositor poderá expor na área de visitante por até 04 (quatro) dias.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 12 às 19 horas 3382-6020,3382-6363