Sinalização vertical de proibição de estacionamento . . . . . . . . .

Solicitação ou reclamações sobre placas regulamentares de proibição de estacionamento e de parada.

COMO FAÇO PRA SOLICITAR PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO?

PROTOCOLAR SOLICITAÇÃO EM NOME DO INTERESSADO.

QUAIS SÃO OS DADOS QUE PRECISO INFORMAR?

NOME, ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL DA SOLICITAÇÃO E DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h 3135-1115