Faixa de pedestres (implantação, remoção ou remanejamento) . . . . . . . . .

marca transversal à via que serve para a travessia segura.
A faixa de pedestre existe para garantir a sua segurança, mas é preciso ter cuidado na hora de atravessar.

como faço para solicitar faixa de pedestres?

PROTOCOLAR SOLICITAÇÃO EM NOME DO INTERESSADO.

quais são os dados que preciso informar?

NOME, ENDEREÇO COMPLETO DO LOCAL DA SOLICITAÇÃO, DESCRIÇÃO DO PROBLEMA.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h 3135-1115