Nova Sinalização de Trânsito . . . . . . . . .

O serviço tem o objetivo de elaborar novo projeto de implantação de sinalização horizontal e/ou vertical tais como:
- Implantação de faixa de pedestres;
- Implantação de caixa amarela;
- Implantação de demarcação de estacionamento;
- Implantação de legendas;
- Implantação de vagas de idoso, deficiente, carga e descarga e embarque e desembarque;
- Pintura de sinalização de garagem já existente;
- Implantação de placas de trânsito.

Como solicitar implantação de quebra molas, mão única, carga e descarga, embarque e desembarque e faixa elevada?

Uma vez que a solicitação envolve toda a sociedade e análise de vários fatores, é necessário protocolar um processo físico por um representante legal (líder comunitário, vereador, entre outros).

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Fala Vitória 156.