Quebra molas . . . . . . . . .

Solicitação de avaliação e projeto de quebra molas novo e/ ou adequação de existentes.

Como faço para solicitar um Quebra Molas para minha rua?

O cidadão deve protocolar na Prefeitura uma solicitação através de representação legal do bairro, ou seja, pela Associação de moradores ou pela Câmara de Vereadores.

Quais são os dados que preciso informar?

Nome, endereço completo, ponto de referência, descrição do problema.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h