Estudo de circulação / Mão única . . . . . . . . .

Alterar projeto, sentido da via (s), mudança de direção na via pública para torná-la mão única, alterar sentido da via e ainda alterar projeto de trânsito já definido e que já esta em operação na cidade.

Como faço para solicitar um Estudo de circulação / Mão única?

O cidadão deve protocolar na Prefeitura uma solicitação através de representação legal do bairro, ou seja, pela Assossiação de moradores ou pela Câmara de Vereadores.

Quais são os dados que preciso informar?

Nome, endereço completo, ponto de referência, descrição do problema.