Abertura garagem . . . . . . . . .

Modificação do projeto de estacionamento existente na via, em razão da abertura de nova garagem.

Como solicitar alteração na pintura do estacionamento devido a abertura de garagem?

O REQUERENTE DEVE PROTOCOLAR SOLICITAÇÃO EM NOME DO INTERESSADO

Quais são os dados que preciso informar?

NOME, ENDEREÇO COMPLETO, PONTO DE REFERÊNCIA, PROJETO APROVADO COM A ALTERAÇÃO NA PMV, EXCETO PARA VIAS LOCAIS

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h