Transporte Porta a Porta - Cadastramento . . . . . . . . .

Etapa anterior ao Agendamento:
O interessado no serviço Porta a Porta, deverá ligar para o "Fala Vitória 156", manifestando o seu interesse. O atendente irá solicitar algumas informações básicas com: nome do pretendente a usuário, telefone de contato, endereço, número de documentos de identificação, responsável pelo candidato ao serviço.
Essas informações serão enviadas a SETRAN/GCT, que registrará o solicitante e esse aguardará sua chamada para os registros finais de cadastramento.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h As informações de como obter esse serviço, cadastramento e agendamento de viagens, através do telefone abaixo. Fala Vitória 156.