Vitória Online - Transportes . . . . . . . . .

O Vitória Online - Transportes (Ponto Vitória) é um serviço oferecido aos usuários do transporte público da capital pela Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) que informa a previsão dos horários em que os ônibus passarão nos pontos de parada. Vitória é uma das primeiras cidades do país a implementar esse tipo de serviço em tempo real. A consulta, pela internet, poderá ser feita de qualquer lugar e a qualquer hora, com dados sempre atualizados diretamente do sistema de monitoramento da frota que compõe o serviço municipal de transporte coletivo.