Táxi - Fiscalização . . . . . . . . .

A fiscalização dos táxi em Vitória é feita em locais fixos, como a Rodoviária de Vitória e o Aeroporto Eurico Salles, e por fiscais rotativos em outros pontos da cidade. Há, também, um fiscal que circula pela cidade, dentro do veículo de fiscalização, identificando irregularidades. Para denunciar alguma irregularidade com relação ao serviço de táxi é necessário ligar para o Fala Vitória - 156 - e fornecer aos atendentes informações como o número da placa ou da permissão do veículo, o local e o horário nos quais ocorreram as irregularidades (o número da permissão é o número que fica na lateral do veículo e também no Cartão do Condutor).

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Fala Vitória 156.