Cadastramento para Vagas de Estacionamento - Idoso . . . . . . . . .

<br>
Ao se apresentar para cadastramento para a obtenção da CREDENCIAL, os requerentes (IDOSOS) deverão ser MORADORES DE VITÓRIA e trazer consigo os seguintes documentos:<br>
- Original e Cópia xerox de documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista, Passaporte);<br>
- XEROX do Comprovante de residência [conta de água, luz, telefone fixo/celular; contrato residencial autenticado em Cartório, ou ainda, Cópia da Taxa do IPTU (recente)], obrigatoriamente expedido em NOME DO REQUERENTE.<br>
<br>
Obs.: O cônjuge que desejar obter a CREDENCIAL e não tiver nenhum dos comprovantes de domicílio enumerados acima, deverá trazer o comprovante de residência em nome do outro cônjuge e XEROX da Certidão de Casamento, que será anexada ao processo.

Como obtenho inforações para requerer este benefício?

As informações necessárias para requerer o benefício deverão ser obtidas diretamente junto a SETRAN, no telefone (27) 3324-3912.

Quais documentos são necessários para cadastramento para obtenção da Credencial??

Os documentos são: original e cópia do Documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista, Passaporte); Cópia do Comprovante de Residência em Nome do Requerente (Conta de água, Energia Elétrica, Telefone Fixo, Taxa de IPTU do ano em curso, obrigatoriamente expedido em nome do requerente). OBS. O cônjuge que desejar obter a Credencial e não tiver nenhum dos comprovantes de residência em seu nome, deverá trazer o comprovante de residência em nome do outro cônjuge e cópia da Certidão de Casamento, que será anexada ao processo.

Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Ed. Italo Battan Rua Vitório Nunes da Motta, 220 SEG-SEX, 12h às 19h Os interessados deverão dirigir-se aos guichês 13 ou 14 que lhes será fornecido para preenchimento o formulário para cadastramento ou lidar para o Fala Vitória 156.