Transporte Coletivo - Fiscalização . . . . . . . . .

Reclamações sobre transporte coletivo municipal de Vitória podem ser encaminhadas através do telefone 156.<br>
Algumas das reclamações possíveis são: abandono de ônibus; alterar ponto de parada sem autorização; apropriação indevida da receita; atrasar e/ou adiantar horário durante a operação; deixar de cumprir determinação da Setran; deixar de fornecer troco corretamente; deixar de manter a ordem no interior do ônibus; deixar de manter atitudes condizentes com a função; denúncia de embriaguez de operadores; denúncia e reclamação de invasões no transporte coletivo; denúncia/reclamação de desvio de itinerário; direção perigosa; elogio aos funcionários por bom desempenho do trabalho; embarque de usuário sem pagamento de tarifa; estacionar veículo afastado da baia (meio-fio); estacionar veículo fora do ponto inicial ou final da linha; falta de limpeza em ônibus; não atender ao sinal de parada para embarque e desembarque; partir com ônibus com passageiro embarcando/desembarcando; permitir transporte de animais no ônibus; reclamação contra a fiscalização do transporte; reclamação quanto a agressão física; recusar passageiros sem motivo justificado; solicitação de fiscalização; supressões de horário; supressões de itinerário; supressões
de viagem; tratar passageiros com falta de urbanidade; utilização indevida
do cartão transporte; utilização indevida do cartão transporte - gratuidade;
Vendedores ambulantes e/ou pedintes em ônibus.

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.