Autorização Prévia para Interdição de Via Pública . . . . . . . . .

De acordo com o artigo 95 do Código de Trânsito Brasileiro, nenhuma obra ou evento que possa perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres ou colocar em risco a segurança deve ser iniciada sem permissão prévia da entidade de trânsito competente.

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.

dúvidas frequentes

Como solicitar interdição de via pública?

Deve-se adotar os seguintes procedimentos: - Preencher, sem rasura, o formulário de Requerimento de Permissão para Interdição em Via Pública (disponível no site da PMV - link:http://www.vitoria.es.gov.br/setran.php?pagina=interdicao_via_publica); - Anexar a Certidão Negativa de Débito, cópia do CPF (pessoa física) ou Contrato Social (pessoa jurídica) e, no caso de eventos de pequeno porte, Alvará de Permissão de Uso, emitido pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade(link:http://www.vitoria.es.gov.br/sedec.php?pagina=depequenoporte) . - Dar entrada no Protocolo do CIAC, endereço: Rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá, Vitória