Ouvidoria da Prefeitura de Vitória . . . . . . . . .

A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão dentro da Prefeitura de Vitória. Seus serviços são destinados a todo cidadão que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, recorra à Ouvidoria.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 12 às 19 horas 3382-6068,3382-6345,3382-6098