Portal de Transparência . . . . . . . . .

O Portal da Transparência é uma página da internet que disponibiliza informações sobre a execução orçamentária do Município de Vitória. Entre os dados disponíveis estão a receita arrecadada mensalmente e a despesa paga em tempo real. O Portal traz também os demonstrativos contábeis, no grupo contas públicas, onde constam ainda os orçamentos através da Lei Orçamentária Anual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Programação Financeira, os Pagamentos de Precatórios, e a Estimativa de Receita. Por fim, demonstra ainda o Plano Plurianual com seus respectivos programas e ações, os demonstrativos exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo: Relatórios de Execução Orçamentária e Relatórios de Gestão Fiscal, e os relatórios de pagamento dos servidores municipais.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 TODOS, 12 às 19h 3382-6060 Disponível na Internet.