Programa Terra . . . . . . . . .

O Programa é realizado por meio de ações efetivas que integram e concretizam políticas sociais e habitacionais, de preservação ambiental e melhorias urbanas.
Os trabalhos do Programa Terra são todos alinhados à metodologia adotada pelo governo municipal, a Gestão Compartilhada. Cada morador é convidado a participar como um gestor, para que os objetivos comuns sejam alcançados.
As ações são realizadas por uma equipe multidisciplinar formada por administradores, arquitetos, arquivistas, assistentes sociais, economista doméstico, engenheiros, estagiários, jornalista, sociólogos e técnicos para analisar, estudar e apresentar os projetos e as atividades a serem implementadas pelo programa.

Escritório Local do Programa Terra - Poligonais I, II e III (Pq Moscoso) Rua Loren Reno, 115 SEG-SEX 3132-5189,3132-8326 Atende aos moradores das poligonais 1, 2 e 3.
Secretaria de Obras e Habitação (Semohab) Avenida Vitória, 2552 SEG-SEX, 12h às 19h 3324-9077