Projeto Morar no Centro . . . . . . . . .

Colabora com a revitalização da área central de Vitória, dando função social a edifícios abandonados ou mal aproveitados, fazendo deles uma ferramenta para diminuir o déficit habitacional da capital. O Morar no Centro é um dos projetos que compõem o Programa de Revitalização do Centro, que busca resgatar o Centro de Vitória como espaço de cultura, história, lazer, negócios e moradia para sua população por meio de ações integradas.

Secretaria de Obras e Habitação (Semohab) Avenida Vitória, 2552 SEG-SEX, 12h às 19h 3324-9077