Projeto Moradia - Construção de Unidades Habitacionais . . . . . . . . .

O Projeto Moradia oferece a famílias de baixa renda duas modalidades de aquisição da casa própria: Construção e Reconstrução de unidades habitacionais. A grande maioria das famílias beneficiadas tem renda mensal em torno de um salário mínimo. O Projeto Moradia reúne um conjunto de ações articuladas com o objetivo principal de reduzir o déficit habitacional do município e viabilizar o acesso à casa própria, com infraestrutura, resgatando o bem-estar e a cidadania para famílias com renda de até cinco salários mínimos.<br>
A modalidade Construção de Unidades Habitacionais é dividida em duas categorias: Residenciais (Núcleos habitacionais com até 100 unidades, são destinados ao atendimento das demandas locais, que se caracterizam pelo atendimento prioritário aos moradores do bairro) e Conjuntos Habitacionais (Núcleos habitacionais com mais de 100 unidades, são destinados ao atendimento prioritário das demandas municipais).

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.

LOCALIZAÇÃO

Local Endereço Funcionamento Telefones Detalhamento
Secretaria de Obras e Habitação (Semohab) Avenida Vitória, 2552 SEG-SEX, 12h às 19h 3324-9077