Vitória Online (aplicativo) . . . . . . . . .

O Vitória Online é um APP gratuito que disponibiliza aos moradores e visitantes da cidade, uma poderosa ferramenta de governança eletrônica, com diversos serviços públicos disponíveis na ponta dos dedos, aproximando o cidadão e a prefeitura. Pode ser baixado nas lojas online dos sistemas Android e iOS.

Como faço para baixar o aplicativo?

Acesse pelo seu smartphone sa lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android e busque VITORIA ONLINE. O aplicativo ainda não está disponível para dispositivos Windows Phone e não há, até o momento, previsão de disponibilidade nesta plataforma.

Porque o horário do ônibus não coincide?

A aplicativo Vitória Online é um visualizador dos dados do Ponto Vitória, que informa a previsão de chegada dos ônibus. Esse horário pode variar de acordo om o dia, hora e problemas locais como bloqueios, passeatas, acidentes de trânsito, quebra de ônibus, etc. Por estes motivos as previsões podem não se concretizar. O aplicativo Vitória Online não tem possibilidade de ser alterado/melhorado para dar previsões mais precisas pois apenas exibe esta informação vinda de outro aplicativo.

Porque não consigo fazer meu cadastro no App Vitória Online?

O cadastro para acesso ao app Vitória Online é integrado ao cadastro para acesso a wifi pública e ao App Procon, ou seja, todos estes se referem a um único cadastro. Por isso, ao tentar fazer um novo cadastro para um CPF que já tenha acessado uma dessas aplicações, é impedida a duplicidade. Para resolver, use a opção "esqueceu a senha?" na tela de login do app Vitória Online que será direcionado pelo sistema para confecção da nova senha. Caso o cidadão não tenha mais acesso ao e-mail vinculado ao CPF, deve enviar o seu nome completo, e-mail, CPF e telefone para analistas@primelan.com.br solicitando a atualização cadastral.