Atendimento às Associações e Lideranças Comunitárias e Sociais . . . . . . . . .

Atendimento às associações e aos movimentos organizados do Município, atendendo às suas solicitações para eventos, alvarás, interdição de vias, etc. Faz a interlocução das comunidades com as demais secretarias para solucionar as demandas. Orienta as associações e movimentos sobre legalização de documentos, organização e funcionamento.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 12 às 19 horas 3235-7927,3235-7952,3382-6114