Banco de Imagens da Sala de Imprensa . . . . . . . . .

As fotos do Banco de Imagens da Sala de Imprensa estão disponíveis para download em alta resolução e foram produzidas pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) da Prefeitura Municipal de Vitória-ES. As imagens podem ser utilizadas para ilustrar conteúdos jornalísticos e informativos. Para solicitar fotos que não constam no Banco de Imagens da Sala de Imprensa contactar ou o SIC ou o 156.
Link do SIC: http://sistemas.vitoria.es.gov.br/sic/aberto/cadastro/?from=geral