Escola de Governo de Vitória . . . . . . . . .

A Escola de Governo de Vitória tem como proposta ouvir, discutir, articular, propor, potencializar, planejar, coordenar, orientar e avaliar processos de formação que integram os programas e projetos voltados à valorização pessoal e profissional realizados nas diferentes secretarias.<br>Criada em 2006, a Escola de Governo é um espaço de formação para a criação, socialização e atualização de conhecimentos que falam da prática social produzida no trabalho e pelo próprio trabalho.<br>Destina-se aos servidores municipais, aos conselheiros e aos integrantes de entidades conveniadas. O objetivo é criar condições para que essas pessoas possam contribuir com as discussões e práticas de governo.

Edifício Helenus Rua Amélia da Cunha Ornelas, 295 SEG-SEX, 7h às 12h e 13h às 20h 3382-6225