Informação sobre Processo Seletivo Simplificado . . . . . . . . .

Com o objetivo de facilitar aos candidatos o acesso às informações sobre editais, resultados, recursos, etc., está disponível também on-line as informações necessárias para sua orientação.

Onde são publicados os editais de processo seletivo simplificado?

Todas as publicações oficiais referentes aos processos seletivos simplificados serão feitas em jornal local - coluna do Poder Executivo e disponibilizados no site www.vitoria.es.gov.br, não se responsabilizando o Município de Vitória por matérias jornalísticas.

Como posso obter informações de editais de processo Seletivo Simplificado, tais como: período de inscrição, funções para inscrição, documentos necessários, número de vagas, resultados?

Como proceder para obter o deferimento da inscrição?

O candidato ou o seu procurador deverá entregar os documentos solicitados, em total conformidade com o edital de sua seleção, no local, data e horário indicados.

O que é o resultado parcial do processo seletivo simplificado?

Quando avaliadas todas as inscrições é publicado Comunicado de Resultado Parcial estabelecendo local, período e horário para que o candidato possa ter vista do resultado obtido. Os candidatos devem estar atentos ao prazo previsto em edital para vistas, pois encerrado este período será homologado o resultado final da seleção.

O que é o prazo de vista?

Com a publicação do resultado parcial a banca examinadora estará à disposição dos candidatos para esclarecimentos, não sendo aceitos novos documentos.

Como é publicado o resultado final do processo seletivo simplificado?

Concluído o processo seletivo simplificado, é publicado Comunicado de Homologação do Resultado Final em jornal local e no site da Prefeitura Municipal de Vitória - www.vitoria.es.gov.br. As listagens dos aprovados ficam disponíveis no link http://legado.vitoria.es.gov.br/secretarias/administracao/editais_contratacao_temporaria.htm

Onde encontro relação dos editais de convocação publicados?

no link: http://legado.vitoria.es.gov.br/secretarias/administracao/editais_convocacoes.htm temos os editais de convocações publicados por número e com a relação das funções neles contidas, bem como a data de sua publicação.

Quando eu for convocado onde e quando devo comparecer?

Assim como nos editais de abertura, nos editais de convocação indicamos o período e local de comparecimento. Os candidatos devem estar atentos ao prazo previsto em edital, pois encerrado este período será considerado desistente.