Lista de Telefones da Prefeitura de Vitória . . . . . . . . .

Caso deseje localizar alguma unidade administrativa da Prefeitura de Vitória, basta acessar a Lista telefônica digital com os telefones e endereços atualizados de todos os setores da Prefeitura Municipal de Vitória.

Onde posso conseguir os telefones das diversas secretarias e órgãos da PMV?

Através do site da Prefeitura de Vitória (www.vitoria.es.gov.br). Na parte inferior à esquerda da página principal. haverá a guia serviços on-line. Selecionar o menu Cidadão e clicar em lista telefonica.

Não localizei o número da unidade administrativa com a qual desejo contato. O que fazer?

Fazer contato telefônico com o serviço de atendimento da central telefônica da PMV, através do telefone 3382-6000

Quem é responsável pela atualização das informações contidas na lista telefônica digital?

A atualização da lista telefônica é uma atividade realizada em conjunto com a Secretaria/Setor (que informa os telefones de cada serviço/órgão para divulgação); com a Gerência de Apoio Logístico – SEMAD/GAL (que cadastra o telefone no sistema que alimenta a lista); com a Assessoria de Planejamento Organizacional – SEMAD/APO (que é responsável pelo cadastramento das siglas e suas respectivas informações) e também com a Gerência de Informações Municipais – SEGES/GIM (que vincula os serviços prestados pela prefeitura aos telefones cadastrados no sistema). Inconsistências encontradas devem ser direcionadas ao respectivo setor de competência.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 TODOS, Disponível pela internet 24 horas por dia. 3382-6000 Telefone: 156. Disponível pela internet 24 horas por dia. http://sistemas.vitoria.es.gov.br/listatelefonica/