Vitória Online (wi-fi pública) . . . . . . . . .

O Vitória Online é um conjunto de tecnologias que permitem a qualquer cidadão acessar a rede mundial de computadores utilizando recursos de uma rede sem fio, sem necessidade de um provedor comercial. O objetivo do programa é promover a inclusão digital, o apoio ao turista e o desenvolvimento econômico por meio de uma rede pública de acesso à internet de forma gratuita.
A conexão à rede sem fio pode ser feita por computadores de mesa, notebook, telefone ou qualquer equipamento que tenha conexão wireless e navegador (internet explorer, firefox, netskip). Nos locais com sinal aberto, para entrar no sistema, o usuário, ao abrir o computador, buscará as redes wireless disponíveis na barra de rolamento de sua máquina e selecionará a rede de nome "Vitória Online".