Ginásio Jones dos Santos Neves (Ginásio do DED) . . . . . . . . .

O Ginásio de Esportes Jones dos Santos Neves (Ginásio do DED), instalado em Bento Ferreira, constitui um espaço nobre na cidade para treinamento esportivo e realização de grandes competições locais e nacionais. Clubes, associações ou federações podem solicitar a utilização do Ginásio do DED para treinamento e jogos. Para isso, devem enviar ofício ao secretário de Esportes e Lazer. O ginásio pode ser utilizado das 7h às 22h, de segunda a domingo.

Como faço para realizar o agendamento?

O solicitante deve encaminhar um ofício para a Secretaria Municipal de Esporte.

Qual o dia e horário de funcionamento do Ginásio?

O Ginásio funciona de segunda à domingo, de 07:00 às 22:00h.

Ginásio de Esportes Governador Jones dos Santos Neves Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2405 TODOS, 7h às 22h 3382-6427,3225-2535