Rua de Lazer . . . . . . . . .

A Prefeitura de Vitória leva lazer e entretenimento às comunidades de Vitória nos finais de semana. São oferecidos, no sábado ou no domingo, cama elástica, pula-pula, pintura de rosto, oficina de balão mania e jogos recreativos.
As atividades são realizadas aos sábados e aos domingos. Caso queira ter a Rua de Lazer, a comunidade deve dar entrada no pedido junto ao Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória.

Como solicitar a Rua de Lazer em meu bairro?

A comunidade deve dar entrada no pedido junto ao Protocolo Geral da Prefeitura.

Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves - Tancredão Rua Rosilda Falcão dos Anjos, 150 SEG-SEX, 12h às 19h