Núcleo Vida Ativa da Terceira Idade . . . . . . . . .

Os idosos de Vitória têm a oportunidade de praticar ginástica, alongamento, atividades recreativas e hidroginástica. A prática de exercícios é oferecida nos Núcleos do Vida Ativa da Terceira Idade, no Recreio dos Olhos e no Parque Municipal Horto de Maruípe, e também no Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho (Antigo Deares). Podem participar as pessoas a partir de 55 anos. Os idosos podem se inscrever, gratuitamente, nos locais das atividades. Para isso, é preciso apresentar o atestado médico de aptidão física.

Sou morador de outro Município, posso me inscrever?

Não. Esse serviço é oferecido só aos munícipes moradores de Vitória. Essa determinação está inserida no regulamento do Projeto Vida Ativa na Terceira Idade.

Com quantos anos pode participar?

Pessoas com idade acima de 50 anos.

Como faço para me inscrever?

Procurar os Núcleos: - do Recreio dos Olhos: às Segundas e Quartas, de 15h30min as 18h; - do Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho (antigo DEARES): de Terça a Sexta, de 14h30min as 16h30min; - do Parque Horto de Maruípe: às Terças e Quintas, de 15h as 17h30min.

O que é necessário para inscrição?

Entrevista com as professoras Regina Celia e Vania Andrade, responsáveis pelas inscrições, que passarão todas as informações. As entrevistas serão feitas nos Núcleos, nos dias e horários abaixo descrito: - do Recreio dos Olhos: às Segundas e Quartas, de 15h30min as 18h; - do Centro de Treinamento Jaime Navarro de Carvalho (antigo DEARES): de Terça a Sexta, de 14h30min as 16h30min; - do Parque Horto de Maruípe: às Terças e Quintas, de 15h as 17h30min.

Ginásio do Ded Rua Coronel Schwab Filho, 500 TER,QUA,QUI,SEX, 14h30min às 16h30min 3382-6427