Lei Jaime Navarro de Carvalho . . . . . . . . .

Essa lei autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios de cooperação mútua com federações de esporte amador, olímpico e paraolímpico para a execução de dois programas:<br><u>Calendário Esportivo</u>: Consiste na liberação de recursos financeiros para que as Federações possam realizar campeonatos e/ou eventos esportivos no ano, conforme calendário, bem como difundir as modalidades esportivas. Para serem beneficiadas, as federações devem dar entrada no calendário de eventos na prefeitura até 30 de novembro de cada ano, podendo haver prorrogação por até trinta dias desde que com justificativa. As ações, no decorrer do ano, só poderão ser contempladas se estiverem presentes no calendário.<br><u>Bolsa Atleta</u>: Destina-se a incentivar atletas que, individual ou coletivamente, obtenham destaque em sua modalidade.

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.

dúvidas frequentes

Sou morador de outro município, posso me inscrever no Bolsa Atleta?

Não.

LOCALIZAÇÃO

Local Endereço Funcionamento Telefones Detalhamento
Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves - Tancredão Rua Rosilda Falcão dos Anjos, 150 SEG-SEX, 12h às 19h 3382-6431,3382-6426