Laboratório Central Municipal . . . . . . . . .

Serviço de apoio diagnóstico que realiza exames laboratoriais a partir das requisições de exames de todos os serviços de saúde da rede e Pró-Matre. Realiza sorologia de dengue para outros municípios da região metropolitana. O laboratório não possui sala de coleta, as coletas são feitas nas próprias Unidades Básicas de Saúde, Centro de Referência DST/AIDS e Prontos Atendimentos Municipais.

Pronto Atendimento Municipal 24h Rua Almirante Tamandaré, 15 4º Andar TODOS, 24h 3137-2766 Funciona 24h para atender as Unidades de Prontos Atendimentos do município