Centros Municipais de Especialidades . . . . . . . . .

O Centro Municipal de Especialidades (CME) oferece consultas e exames especializados por meio de encaminhamento das unidades de saúde.

Os pacientes são atendidos nas seguintes especialidades: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroentereologia, neurologia, obstetrícia (alto risco), oftalmologia, ortopedia , otorrinolaringologia , proctologia, psiquiatria, reumatologia, urologia, homeopatia, acupuntura e pequenas cirurgias.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também funciona no Centro Municipal de Especialidades. O CEO oferece os serviços de radiologia, endodontia (tratamentos de canal), periodontia (tratamentos na gengiva) e prótese dentária (dentaduras). No CEO também é feito o diagnóstico de câncer de boca, incluindo biopsia, e são atendidas as pessoas com deficiência mental e neurológica.

Quantos CMEs existem, onde localizam e qual o horário de funcionamento?

A PMV conta com: o CME-Vitória, localizado na rua CAIS DE SÃO FRANCISCO, S/N - CENTRO, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 21h, nos telefones 3132-5007 e 3132-5008; o CME-São Pedro, localizado na rodovia SERAFIM DERENZI, 4489 - SÃO PEDRO, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 20h, nos telefones 3132-5099 e 3132-5100; e o CME-Santa Luzia, localizado na rua DOUTOR JOÃO CARLOS DE SOUZA, 330 - SANTA LUÍZA, com funcionamento de segunda a sexta, das 16h às 20h, nos telefones 3135-3003 e 3135-3004.

Quais as especialidades que o CME-Vitória oferece?

Consultas especializadas de endocrinologia, cardiologia, neurologia, oftalmologia, psiquiatria, otorrinolaringologia, dermatologia, reumatologia, gastroenterologia, proctologia, ortopedia, acupuntura e atendimento para gestante de alto risco.

Quais as especialidades que o CME-São Pedro oferece?

Consultas especializadas de dermatologia, cardiologia, homeopatia, urologia, oftalmologia, procedimentos de pequena cirurgia e especialidades odontológicas.

Quais as especialidades que o CME-Santa Luzia oferece?

Consultas especializadas de endocrinologia, neurologia e reumatologia.

Centro Municipal de Especialidades São Pedro (Cmesp) Rodovia Serafim Derenzi, 4570 SEG-SEX, 7h ás 18h 3323-3777,3332-3700
Centro Municipal de Especialidades de Vitória Avenida Dário Lourenço de Souza, 120 SEG-SEX, 7h às 20h 3322-2438