Centro de Especialidades Odontológicas - CEO . . . . . . . . .

Oferece consultas em endodontia, periodontia, cirurgia buço-maxilo, consulta para pacientes com necessidades especiais, prevenção câncer de boca prótese dentária e Raio X odontológico. Funciona junto ao Centro Municipal de Especialidades - CME do centro.

Pode-se marcar consultas diretamente no CEO?

Não. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atende somente aos pacientes encaminhados pelas unidades de saúde dos bairros.

Quais serviços o CEO oferece?

Instalado no prédio do Centro de Especialidades Médicas, oferece os serviços de radiologia; endodontia (tratamentos de canal); periodontia (tratamentos na gengiva) e prótese dentária (dentaduras). Além de fazer diagnóstico de câncer de boca, incluindo biopsia. No CEO são atendidas as pessoas com deficiência mental e neurológica. Para atender a essas pessoas e a obesos, o Centro teve a área física e equipamentos adaptados.

Centro Municipal de Especialidades de Vitória Avenida Dário Lourenço de Souza, 120 SEG-SEX, 7h às 21h 3322-3892