Centro de Informações Estratégicas de Vigilância (Cievs) . . . . . . . . .

Atua no manejo de riscos de saúde pública municipal, sendo um elemento facilitador da resposta coordenada envolvendo todos os setores afins, promovendo a divulgação e a manutenção de comunicação permanente adequada e eficiente para recebimento das notificações de riscos de saúde pública municipal, em tempo integral, 24 (vinte e quatro) horas por dia, todos os dias do ano. Adota de forma ágil medidas adequadas para a investigação epidemiológica, profilaxia e bloqueio da disseminação de doenças. Casos em que os profissionais de saúde precisem notificar doenças de notificação imediata, bem como esclarecer dúvidas de critérios de notificação, diagnóstico e manejo clínico, entre outras situações, poderão acessar esse serviço.

Secretaria de Saúde Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1185 TODOS, Plantão 24 h pelo celular (27) 98825-1263 3132-5021,3132-8078