Serviço de Atenção às pessoas em Situação de Violência de Vitória - SASVV . . . . . . . . .

O SASVV presta assistência em saúde aos munícipes de Vitória, que necessitam de atendimento multidisciplinar. Atende pessoas em situação de violência física, sexual, psicológica ou negligencia.

Onde procurar esse serviço e qual o horário de atendimento?

O Serviço de Atendimento ambulatorial à Vítima de Violência funciona no 3º andar do Pronto-Atendimento da Praia do Suá, no endereço: Rua Almirante Barroso, s/n, 3º andar, Praia do Suá. Telefone: (27) 3223-4520 O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Quem é atendido no SASV?

Crianças e adolecentes em situação de violencia (negligencia,violencia doméstica). Crianças,adolecentes,adultos e Idosos vítimas de violencia sexual e auto provocada/suicídio.

Centro Municipal de Especialidades São Pedro (Cmesp) Rodovia Serafim Derenzi, 4570 SEG-SEX, 8h às 17h 3332-3290