Salvamento Marítimo . . . . . . . . .

Parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros, Capitania dos Portos e Guarda Municipal.
São 06 postos fixos e 02 barcos infláveis no monitoramento de embarcações durante todo o ano. No verão são 14 postos de observação com dois guarda-vidas cada e 02 barcos infláveis no monitoramento de embarcações.

Qual o horário de funcionamento?

Horário de Funcionamento: todos os dias, das 8 às 17 horas; durante o verão, das 8 às 18 horas.

Secretaria de Saúde Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1185 , 8h às 18h 3132-5070