Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil - CAPSi . . . . . . . . .

Atendimento a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com transtornos mentais graves. A equipe é formada por médico psiquiatra e pediatra, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, musicoterapeuta, arteterapeutas, terapeutas ocupacionais, professor de educação física, técnicos de enfermagem.
As atividades são: consultas individuais e de grupo, atendimento às famílias, atividades de reabilitação psicossocial (inclusive natação e práticas esportivas), oficinas de música e de arteterapia, terapia ocupacional, psicoterapia, atendimento domiciliar (visitas domiciliares e atendimento domiciliar nos casos em que a crianças ou adolescente encontra-se impossibilitada de comparecer ao serviço).

Este serviço é atendido pelo 156 online

Este serviço faz parte do 156 da Prefeitura de Vitória, portanto pode ser solicitado das seguintes formas:

  • Online, pelo formulário de solicitações de qualquer computador com internet;
  • Pelo APP Vitória Online, de qualquer smartphone com iOS ou Android conectado à internet e;
  • Pelo telefone, ligando para 156 de qualquer telefone fixo ou celular dentro da cidade de Vitória (custo de uma ligação local).

Aproveite as formas online para fazer sua solicitação de forma mais rápida e confortável.

dúvidas frequentes

Qualquer criança pode ser atendida pelao CAPSi?

Não. O atendimento é feito a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos com transtornos mentais graves.

Quais as especialidades que o CAPSi atende?

A equipe é composta por uma equipe multiprofissional, formada por médicos psiquiatras e pediatras, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, musicoterapeutas, arteterapeutas, terapeutas ocupacionais, professores de educação física, técnicos de enfermagem.

Quais atividades são promovidas pelo CAPSi?

As atividades promovidas são: consultas individuais e de grupo, atendimento às famílias, atividades de reabilitação psicossocial (inclusive natação e práticas esportivas), oficinas de música e de arteterapia, terapia ocupacional, psicoterapia, atendimento domiciliar (visitas domiciliares e atendimento domiciliar nos casos em que a criança ou adolescente encontra-se impossibilitado de comparecer ao serviço).

Qual é o endereço e o horário de funcionamento do CAPSi?

O CAPSi fica situado na Avenida Amélia da Cunha Ornelas, 431, Bento Ferreira. Telefone: (27) 3225-3698. O horário de funcionamento é de 7h às 19h, de segunda a sexta.

LOCALIZAÇÃO

Local Endereço Funcionamento Telefones Detalhamento
Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil - CAPSi Rua Amélia da Cunha Ornelas, 431 SEG-SEX, 7h às 19h 3225-3698