Escola da Ciência: Biologia e História . . . . . . . . .

É uma instituição museológica que pertence à Secretaria Municipal de Educação e tem como missão o trabalho educativo com a temática capixaba, buscando o diálogo entre a natureza e a cultura em suas práticas e colocando em relevo a identidade e a memória locais. Trata-se, portanto, de um espaço não-formal de educação que reconhece os processos museológicos como ferramentas para a produção do conhecimento.

Escola da Ciência, Biologia e História Avenida Dário Lourenço de Souza, 790 3332-1612 Horário de funcionamento:<br>Segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 14h às 18h;<br>Sábados e feriados, de 8h às 12h e 13h às 17h.