Projeto Educação Musical: “Vitória Musical” . . . . . . . . .

Esta ação busca oferecer aulas de música aos alunos da EducaçãoIinfantil e Ensino Fundamental por meio da Implementação Curricular do Programa Educação em Tempo Integral, de Concerto-aula, de Bandas Escolares e de Grupos Instrumentais e Corais, ampliação dos conhecimentos musicais dos profissionais da Rede Municipal de Ensino por meio de formações continuadas como seminários, cursos, congresso e outros.

Secretaria de Educação Rua Doutor Arlindo Sodré, 485 SEG-SEX, Seg-Qui 8h às 18h; Sex 13h às 18h 3135-1044