Uniformes Escolares . . . . . . . . .

A Lei Municipal 4.807/1998 estabelece que o Poder Executivo Munipal deve conceder vestimenta padrão aos alunos cujos pais têm renda inferior a três salários mínimos. Contudo, desde 2007, a Prefeitura entrega um kit a cada estudante matriculado na Rede de Ensino seja da educação infantil ou ensino fundamental dos turnos diurno, vespertino e noturno. Os kits são divididos em modelos masculino e feminino.

Secretaria de Educação Rua Doutor Arlindo Sodré, 485 SEG-SEX, Seg-Qui 8h às 18h; Sex 13h às 18h 3135-1006