Matrícula, Rematrícula, Remanejamento e Vagas Escolares . . . . . . . . .

O ingresso na Rede Municipal de Ensino de Vitória é feito por meio da Chamada Pública Escolar e da Matrícula Nova. Documentos para a matrícula: Certidão de Nascimento; Histórico escolar ou outro comprovante de escolaridade equivalente, Comprovante de residência (IPTU, ou contrato de aluguel, ou talão de água, de luz ou de telefone) e, no caso dos CMEIs, Carteira de vacinação atualizada.
A rematrícula é feita, anualmente, entre o final de novembro e início de dezembro, em datas estabelecidas pelas secretarias escolares das unidades
O remanejamento é a transferência de alunos entre as escolas do Sistema Municipal de Ensino, na maior parte das vezes, a fim de beneficiar o estudante com a mudança de escola localizada mais próxima de sua residência.

Secretaria de Educação Rua Doutor Arlindo Sodré, 485 SEG-SEX, Seg-Qui das 8h às 18h, Sex 13 as 18h 3135-1018,3135-1040,3135-1045