Universidade Aberta do Brasil (UAB) . . . . . . . . .

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa do Governo Federal que integra universidades públicas e oferece cursos de nível superior por meio da metodologia da educação a distância, em vários municípios do país. Em funcionamento desde 2007, o Polo UAB de Vitória oferece laboratórios de informática, bibliotecas e tutores presenciais que auxiliam os alunos no decorrer dos cursos de graduação, de aperfeiçoamento, extensão e pós-graduação nas áreas de ciências biomédicas, exatas e humanas. É mantido pela Secretaria Municipal de Educação.

EMEF Professora Eunice Pereira Silveira Avenida Coronel José Martins de Figueiredo, 45 SEG-SEX, 8h às 21h 3315-8602