INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS DE NFS-e . . . . . . . . .

Para obtenção de informações sobre o andamento de processos relacionados a: nota fiscal de serviços, inclusive a eletrônica; Nota Vitória; AIDF - Autorização para Impressão de Documentos Fiscais; cancelamento de nota fiscal; denúncia sobre não emissão da nota fiscal; revisão de avaliação de ITBI; e similares.

Como consultar o andamento do meu processo sobre NFS-e?

Acessando o endereço http://sistemas.vitoria.es.gov.br/protocolo/ e digitando o número do mesmo.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, 12h às 19h 3382-6310,3382-6311,3382-6313