INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS DE ISSQN . . . . . . . . .

Para obtenção de informações sobre o andamento de processos relacionados a solicitações: de redução de alíquota; de enquadramento em alíquota especial, uniprofissional e simples nacional; de consulta sobre incidência de ISSQN; de responsabilidade de terceiros e substituto tributário; sobre retenção do ISSQN; e similares.

Como consultar o andamento do meu processo sobre ISSQN?

Acessando o endereço http://sistemas.vitoria.es.gov.br/protocolo/ e digitando o número do mesmo.

Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 SEG-SEX, de 12h ás 19h 3382-6305,3382-6308,3382-6309